Jade Picon fez microagulhamento antes de entrar no BBB 22

Jade Picon sempre teve como uma marca principal a sua imagem. Por isso ela fez microagulhamento antes de entrar na casa do BBB 22

Você vai aprender nesse artigo:

Jade Picon sempre teve como uma marca principal a sua imagem. Por isso ela fez microagulhamento antes de entrar na casa do BBB 22

Aos 20 anos, sempre cuidados com a forma que se apresenta nas redes sociais e na vida real, a influenciadora também fez um preparo para entrar no ‘BBB 22‘. Inclusive, ela entrou na casa nesta quinta-feira (20) e já rendeu comentários.

Quem a acompanha notou algumas diferenças e já comentaram nas redes sociais. Uma delas é a boca mais volumosa e rosada, mesmo sem passar batom. Isso porque Jade fez uma nanopigmentação labial.

O pré-‘BBB’ de Jade Picon contou com sessões utilizando uma técnica de microagulhamento com sérum, chamada de “shine face” (rosto iluminado, na tradução), foi realizada no seu rosto, sendo um método que libera uma carga pequena de pigmentos, a fim de deixar a pele mais fina e hidratada.

O que é a técnica de microagulhamento feita por Jade Picon?

técnica de microagulhamento consiste em utilizar agulhas bem pequenas para produzir furos minúsculos na pele. O objetivo do método é aumentar a vasodilatação e estimular a formação de colágeno. Desse modo, a pele que foi danificada é restaurada e o rosto fica com uma aparência mais jovem.

Em geral, é utilizado um equipamento chamado Roller, ou uma caneta chamada dermapen, para realizar o procedimento. No roller, as agulhas são dispostas em um rolo para facilitar a aplicação. E no dermapen, uma ponteira que é descartável.

O microagulhamento é ideal para tratar diversos problemas de pele, como flacidez, envelhecimento, queimaduras, estrias, rugas, manchas e cicatrizes de acnes. Além disso, também auxilia na absorção de medicamentos na região e potencializa sua penetração, técnica conhecida como drug delivery. A substância que será distribuída na pele variará de acordo com a queixa do paciente. Por exemplo, em caso de manchas serão administrados compostos despigmentantes.

————————————————————————–

Leia em nosso blog:

Quais os benefícios da técnica microagulhamento facial para sua pele?

Jade Picon fez microagulhamento antes de entrar no BBB 22

Qual o melhor tratamento para cicatrizes de acne em Brasília?

Quantos dias para ver resultado do Microagulhamento?

Microagulhamento como tratamento de renovação do rosto

Benefícios e porque devo fazer microagulhamento em Brasília!

————————————————————————–

Como é feito o procedimento?

técnica de microagulhamento pode ser feita em qualquer lugar do corpo, porém é mais comum no rosto. O primeiro passo do procedimento é aplicação de uma anestesia na área da pele que será tratada. Em seguida, as agulhas são aplicadas na pele em movimentos de vai e vem com o aparelho em toda a região. Em média, são feitas de 10 a 15 passadas em um mesmo plano.

É normal haver sangramento de acordo com a espessura da agulha, mas o incômodo cessa logo após alguns minutos. Caso haja sangria , o próprio sangue da paciente também é utilizado como tratamento para a pele em questão e espalhado por toda área. Isso ocorre devido ao fato do tecido conjuntivo possuir substâncias que nutrem a pele e estimulam a formação de um novo tecido, chamado fatores de crescimento dérmico, que promovem rejuvenescimento. Essa técnica durante o microagulhamento é demonstrada por alguns artistas na mídia e é chamada popularmente de “terapia do vampiro”

Em relação à dor, o desconforto é suprimido com o uso de anestésico tópico.

Quais os principais benefícios?

  • Estímulo da regeneração celular;
  • proliferação de células-tronco;
  • estímulo da síntese de elastina;
  • produção de colágeno;
  • proliferação de vasos sanguíneos (angiogênese);
  • clareamento da pele.

Não sabe onde realizar a técnica de microagulhamento? Não se preocupe, conte com o Studio Sandra Martins! Somos referência em microagulhamento e diversos outros tratamentos faciais em Brasília!

Nossas redes sociais: Saiba como chegar, FacebookInstagram e Youtube