A cada dia que passa, as pessoas vão perdendo sua essência, seus antigos hábitos e seus pensamentos. Culpam a correria do dia a dia, o trabalho ou até mesmo as pessoas que as rodeiam. Mas o que acontece é que essas pessoas não percebem que sua personalidade, tão complexa, começa a morrer, com cada situação que centraliza um momento de reflexão.
Ficam tão focadas num só momento, que, tudo que está ao seu redor não parece importante. Podemos chamar de a morte da alma de criança.
As pessoas julgam demais o destino, mas acabam se esquecendo de que suas escolhas é que o trarão coisas boas ou não. Já não é hora de lembrar quando foi criança? Já não é hora de lembrar-se daquele tempo em que você não tinha preocupação com nada e resgatar algumas horas de lazer e muita felicidade?
Porque você sabe que naquela época a gente queria ser “grande” e não fazia ideia de como éramos felizes, e os nossos pais avisavam, mas não estávamos nem ai, não é mesmo?
Tudo isso exige organização de sua parte, se quer ser feliz, seja organizado, não reserve seu tempo apenas para o trabalho, afinal, você não é um robô! Você tem família, amigos, alguns têm filhos e eles precisam de atenção!!!
Pegue um dia de folga da sua vida e saia, vá a lugares que relembrem épocas boas de sua vida, faça um piquenique, veja um filme, BRINQUE MAIS! Porque as pessoas se privam muito das coisas boas, perdem muitas experiências por acharem que vão “pagar mico”. Pare de pensar muito e se jogue nessa vida que é só sua, e claro, seja feliz e se sinta bem, faça de suas escolhas seus troféus a serem lembrados a cada momento. Porque só depende de você ser feliz, só dependem de suas escolhas, seus sorrisos e lágrimas. E é a partir dai que recomeçam suas memórias. NUNCA é tarde para ser criança!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!